“Pratique esportes praticando o bem”

Corrida solidária acontece em outubro; inscrições já estão abertas

Publicado em 4 de agosto de 2017
Padovan, que coordena o setor de Esportes: “objetivo é promover um grande evento”

Com o slogan “Pratique esportes praticando o bem”, a Prefeitura e a AAPCI estão organizando uma corrida de rua em parceria. O evento, chamado “Corrida Solidária”, foi agendado para 1 de outubro e as inscrições e o regulamento já estão na internet (www.runnerbrasil.com.br).

A corrida terá trajeto misto e vai passar por ruas do Centro e parte da área rural de Iracemápolis. Os trechos de terra ficam em local bem arborizado e agradável para a prática de esportes. Haverá provas de 5 e 10 km, além de caminhada.

A expectativa é reunir 400 atletas. Os participantes vão receber kits com camiseta, medalha, frutas e isotônico. Para viabilizar, os organizadores buscam parceria com empresas.