Prefeita recebe deputada Katia Sastre, agradece por recurso e apresenta demandas

Publicado em 30 de setembro de 2021

Na manhã desta quinta-feira, a prefeita Nelita Michel recebeu a visita da deputada federal Katia Sastre. Participaram também o diretor de Saúde, Juvenal Baptistella Chiocheti, a comandante da GCM Simone Rizzo e o vereador Ralf Silva.

A prefeita aproveitou a presença da deputada para agradecer pelo envio de R$ 100 mil em recursos para a saúde. “Como muitos sabem, a deputada é uma policial muito conceituada. Então, agradeço pela ajuda em nossa saúde e estamos aproveitando para pedir apoio para melhorias em nossa segurança e sei que ela vai olhar com carinho para a cidade”, destaca Nelita.

De acordo com o diretor de saúde, a verba atende serviços de média complexidade. “Estamos trabalhando as cirurgias que estavam aguardando como, por exemplo, catarata. Também exames de tomografia, ressonância magnética e outros. Já zeramos algumas filas”, destaca Juvenal.
“É uma honra visitar e conhecer Iracemápolis”, destacou a deputada. O vereador Ralf Silva complementou sobre a importância dessa união em busca de melhorias para toda população.