Prefeita recebe representantes da Polícia Militar de Iracemápolis

Publicado em 19 de janeiro de 2023

• Sargento Nadotti assume comando do Grupamento da PM no município

A prefeita Nelita Michel, acompanhada do diretor de Administração, Silvio José Sartori, recebeu em seu gabinete o sargento Nadotti e o Cabo Delfino, representantes da Polícia Militar no Município.
O sargento Nadotti acaba de assumir o comando do Grupamento da PM no município.
Além de se apresentar como novo comandante, a visita teve o objetivo de reafirmar as boas relações entre o Executivo Municipal e a Polícia Militar, importante força de segurança, e discutir pontos para a cidade no que tange à segurança pública.
A prefeita deu as boas-vindas e se colocou à disposição. “Agradeço pela visita e disponibilidade e estou certa que poderemos contar com o sargento, assim como com toda equipe, nas ações que visam a segurança de nossa população. As portas do nosso gabinete estão abertas para sempre discutirmos pontos essenciais para Iracemápolis”, destacou.
O Grupamento de Iracemápolis pertence à 5ª Companhia da PM, do 36º Batalhão da Polícia Militar de Limeira.