Prefeita visita evento promovido à população na Praça da Matriz

Publicado em 19 de novembro de 2021

A prefeita Nelita Michel visitou hoje a ação promovida pela Cooperativa Sicredi na Praça da Matriz. A empresa promove ao longo do dia, a Conexão Sicredi, juntamente com o Mercado Solidário. O diretor de Administração Silvio José  Sartori e o chefe de gabinete, Felipe Marcelo Granço, também visitaram a iniciativa.

O evento contou com apoio do PAT, ACIAI, Fundo Social de Solidariedade e empresa Gaseo.

Entre os programas estabelecidos estão: o Emprega Jovem, que oferece treinamento e currículo grátis. Ocorreu ainda o Drive Trhu solidário com arrecadação de alimentos e ração para apoiar famílias que precisam.

No período da manhã, houve palestra sobre educação financeira com alunos da escola municipal Professora Dulcídia Costa Rivaben. Ao longo do dia, a empresa Gaseo realizou medição de pressão e diabetes.

A prefeita elogiou a ação. “Muito bonito ver quando empresas e grupos se unem para promover um dia diferente, dividir conhecimento e ajudar pessoas. Parabéns pela iniciativa”, destacou, Nelita.

Foto: Gerente da Sicredi, Fernanda Jurgensen, recebeu a prefeita e equipe