Prefeitura abre inscrições para o Time do Emprego

Publicado em 4 de outubro de 2018
Prefeitura abre inscrições para o Time do Emprego
Stanlei: “Aulas são ideais para quem procura o primeiro emprego”

A Prefeitura abre inscrições na próxima segunda-feira (8) para o curso gratuito “Time do Emprego”, que orienta na busca por trabalho.

De acordo com Stanlei Neves, que coordena o PAT, o objetivo é ajudar quem está sem emprego a melhorar suas qualificações num mercado tão competitivo.

“Durante o curso, passamos a melhor forma de se fazer um currículo, como se preparar para uma entrevista e como melhorar habilidades e competências”, destaca.

Em 10 encontros, o aluno também aprende sobre as atuais mudanças no mercado de trabalho e recebe dicas de planejamento financeiro.

O curso é uma parceria entre Prefeitura e Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). As aulas são de segunda a sexta das 13h às 17h. São duas semanas de curso, de 15 a 26 de outubro.

“Pode participar qualquer pessoa acima de 16 anos que esteja desempregada. É ideal para quem procura o primeiro emprego”, conclui.

Inscrições: Segunda-feira, dia 8, às 13h

Local: Rua Pedro Chinelatto, 254, Centro