Prefeitura amplia pontos de monitoramento por câmeras

Publicado em 22 de agosto de 2019
Comandante Simone Rizzo e vice-prefeito Messias acompanham monitoramento na base da GCM

A Prefeitura ampliou os pontos de monitoramento por câmeras de segurança do município. A informação foi confirmada nesta semana pelo vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira e pela comandante da Guarda Civil Municipal, Simone Rizzo.

“Os pontos e bairros estratégicos monitorados foram ampliados de oito para 11. A Prefeitura contratou uma empresa para um serviço de solução integrada de coleta, transmissão e processamento eletrônico das imagens, ampliando a qualidade das informações recebidas pela GCM”, informaram.

Com a ampliação do sistema, as entradas e saídas da cidade passam a ter um maior acompanhamento.