Prefeitura comunica alteração de sentido em trecho da Rua João Casimiro

Mudança passa a valer na segunda-feira (21) e visa ampliar segurança de motoristas e pedestres

Publicado em 16 de agosto de 2017

Prefeitura comunica alteração de sentido em trecho da Rua João Casimiro

A Prefeitura de Iracemápolis informou que irá alterar o sentido de tráfego de um trecho da Rua João Casimiro, que começa no Jd. Iracema e vai até o Residencial Bela Vista. A mudança será feita a partir da próxima segunda-feira (21/08).

No trecho que se inicia no cruzamento com a Rua Inácio Loyola Cintra (Jd. Iracema) até o cruzamento com a Rua Antônio Pedroso (Residencial Bela Vista), a via passa a ser mão única (sentido Centro ao bairro).

A medida visa ampliar a segurança para motoristas e pedestres, haja vista que o trecho é bastante estreito para o tráfego em mão dupla. O intuito é evitar acidentes de trânsito.