Prefeitura continua pagando por trator furtado em 2015

Veículo não tinha seguro; só em 2017 serão destinados R$ 174 mil em prestações

Publicado em 4 de agosto de 2017

A Prefeitura de Iracemápolis continua pagando a conta de um trator que foi furtado em 2015. O veículo não tinha seguro.

A máquina estava estacionada no pátio do Pronto Socorro, mas sumiu na noite de 13 de dezembro daquele ano. O boletim de ocorrência registrado na época diz que “um funcionário da Prefeitura passou pelo local e percebeu que o veículo não estava lá. Ele havia deixado o trator no local, no dia anterior, após o expediente de trabalho”.

O trator furtado é uma Pá Carregadeira Case W20, ano 2014, avaliado em R$ 300 mil. Como não havia seguro, a Prefeitura ficou sem a máquina e está pagando as prestações até hoje.

Só em 2017 já foram pagos R$ 104 mil em prestações. E ainda restam R$ 70 mil para acertar até a quitação do veículo.