Prefeitura e sindicato se reúnem após decisão do TJ-SP


Publicado em 26 de março de 2021

Preocupados com a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), divulgada ontem, representantes da Prefeitura de Iracemápolis e do Sindicato dos Servidores Públicos do município se reuniram nesta tarde. O objetivo do encontro foi buscar alternativas diante da situação, além de discutir meios jurídicos diante do quadro.

A prefeita Nelita Michel destacou que está em andamento um estudo para que uma reforma administrativa ocorra o mais rápido possível município.

“Aguardávamos com apreensão o julgamento dessa Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin), motivada por denúncia acatada em 2020. Nosso departamento jurídico está analisando a decisão como um todo para poder tomar as devidas providências. Infelizmente, esse será mais um desafio que iremos ter que resolver e o faremos. Lembrando que o mais importante neste momento é o nosso funcionalismo público. Assim que tivermos mais detalhes, serão devidamente informados”, destacou a prefeita.

Participaram do encontro: a presidente do sindicato Odila Cosenza e o advogado da entidade, Rafael Camargo, os coordenadores de Desenvolvimento Econômico e de Integração e Governo, Wilson Aparecido da Silva e Silvio Sartori, além do procurador jurídico do município, Cassio Martin.

Foto: Prefeitura de Iracemápolis
Reunião ocorreu nesta tarde entre sindicato e representantes da Prefeitura