Prefeitura faz locação de 4 veículos novos


Publicado em 8 de maio de 2019
Messias e Lela (do Transportes) anunciam melhorias no departamento

A Prefeitura anunciou a locação de novos veículos para melhor atender a população que utiliza o setor de Transportes. São quatro Gols à serviço desde o dia 2 de maio.

O vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira informou que a medida é fruto de uma série de melhorias que a gestão municipal está fazendo no setor. A alteração na forma de transportar pacientes que fazem hemodiálise, que agora viajam por meio de táxis, trouxe redução significativa de custos, possibilitando mais investimentos.

“Só com hora-extra atingimos economia próxima a R$ 30 mil por mês. Assim, estamos revertendo parte desse valor na locação desses quatro veículos”, afirmou. Cada carro alugado custa ao Município R$ 1.386,00 por mês, via consórcio de saúde.

Outra boa notícia é que os veículos vão proporcionar mais redução de custos para a Prefeitura, pois, com eles, não haverão gastos com manutenção preventiva, troca de pneus e seguro, entre outros.

“Todos os carros são equipados com GPS e têm seguro tanto para o motorista quanto para o passageiro, além de todo o conforto de um carro novo, como pneus novos, ar condicionado e itens de segurança. Isso também vai proporcionar mais condições de trabalho para os motoristas”, completou o vice-prefeito.