Prefeitura inicia reformas em Unidades de Saúde


Publicado em 21 de novembro de 2019
Geseli Alves da Silva é a nova coordenadora de Saúde
Geseli, coordenadora de Saúde: “Melhorias visam resolver problemas estruturais e dar mais conforto para o atendimento à população”

A Prefeitura começou a reformar três Unidades de Saúde: “Maria Neves Alexandrino”, no Jardim Lázaro Honório de Oliveira, “Angelina Platinetti Massari”, no Jardim Iracema, e “Dr. Ângelo Arlindo Lobo”, no Centro.

A documentação que viabiliza as obras já foi assinada pelo prefeito Fábio Zuza. Pelos contratos, ficou acordado que a empresa “Alexandro Mazetto” ficará responsável pelas obras na “Maria Neves Alexandrino” e “Angelina Platinetti Massari”, fornecendo materiais, mão de obra e equipamentos necessários. Juntas, serão reformadas pelo valor de R$ 73 mil.

O prefeito também assinou contrato com a “Gamah Infraestrutura” para serviços na “Dr. Ângelo Arlindo Lobo”, com investimento de R$ 89 mil, em valor aproximado, incluindo mão de obra e equipamentos.

A coordenadora de Saúde de Iracemápolis, Geseli Alves da Silva, informou que as reformas visam resolver problemas estruturais e dar mais conforto para o atendimento à população.