Prefeitura marca presença na Festa do Caldo de Cana

Publicado em 12 de setembro de 2018
Prefeitura marca presença na Festa do Caldo de Cana
Objetivo foi proporcionar atividades recreativas, culturais e de prevenção à saúde

A Prefeitura marcou presença na Festa do Caldo de Cana realizada no último domingo (9). O evento, promovido pela Escola Cesarino Borba, trouxe novidades este ano, com a organização de uma feira de exposição de empresas e comércios.

A chefe do CEAC, Cleide Guimarães, informou que a Prefeitura participou com atividades para o público e orientações sobre serviços. O objetivo foi proporcionar atividades recreativas, culturais e de prevenção à saúde, passando informações sobre cursos e programas de setores como CEAC, CRAS, Promoção Social, Cultura e PAT.

O setor de Saúde fez aferição de pressão arterial. Também houve aula aberta de zumba com a professora Samantha Fernandes e apresentação cultural de capoeira, além de música ao vivo.