Prefeitura realiza repasses para entidades sociais

Mesmo com a crise financeira, R$ 195 mil referentes à primeira parcela já foram pagos

Publicado em 20 de janeiro de 2017

As entidades sociais de Iracemápolis começam 2017 com o repasse financeiro da Prefeitura em dia. O setor de Finanças informou que todas as organizações atendidas pelo Executivo já receberam a primeira parcela da subvenção. Foram destinados R$ 195 mil.

O montante será liberado todo mês em valores que variam, para cada uma, de R$ 1,4 mil a R$ 80 mil.

O prefeito Fábio Zuza falou sobre a importância dos serviços prestados pelas entidades e lembrou que o repasse ajuda bastante na manutenção dos trabalhos. “É preciso ter preocupação com o social. As entidades contribuem com a cidade e prestam serviços de grande relevância”, afirmou.

O prefeito também informou que pretende estreitar a parceria do Executivo com a direção das organizações de assistência social. “Atuando em conjunto, todos ganham. A Prefeitura precisa ser parceira, atuar com diálogo e respeito. Meu sentimento é de agradecimento às entidades sociais”, disse.

As entidades beneficiárias com as subvenções são: Associação Ciclística (R$ 3,3 mil), AAPCI (R$ 3,3 mil), Aril (R$ 38 mil), Casa da Criança (R$ 3,3 mil), CE Luz e Caridade (R$ 1,4 mil), Creche Constante Ometto (R$ 80 mil), Lar São Vicente de Paulo (R$ 18 mil), Mais Vida (R$ 4,5 mil), Oficina Mãe (R$ 12,1 mil) e 3ª Idade (R$ 3,4 mil).