Prefeitura terá stand na Festa do Caldo de Cana

Publicado em 6 de setembro de 2018
Prefeitura terá stand na Festa do Caldo de Cana
Cleide: “Estaremos prestigiando a escola com ações para o público”

A Prefeitura vai participar da Festa do Caldo de Cana neste domingo (9) com atividades para o público e informações sobre serviços.

De acordo com a chefe do CEAC, Cleide Guimarães, o objetivo é proporcionar atividades recreativas, culturais e de prevenção à saúde, passando informações sobre cursos e programas de setores como CEAC, CRAS, Promoção Social, Cultura e PAT.

O setor de Saúde fará aferição de pressão arterial. Também vai ter aula aberta de zumba com a professora Samantha Fernandes e apresentação cultural de capoeira. No palco principal, ao longo da tarde, tem show do músico Rafael Magrim.

“A festa da escola Cesarino Borba é uma das mais tradicionais e importantes da cidade. Estaremos lá prestigiando e contribuindo”, afirmou.