Programação de natal traz shows e Papai Noel na Praça da Matriz


Publicado em 30 de novembro de 2017
Programação de natal traz shows e Papai Noel na Praça da Matriz
Cover de Tim Maia faz show na Praça da Matriz no dia 15 | Foto: facebook.com/BandaMonallizza

 

A Prefeitura divulgou a programação cultural de dezembro. As atrações incluem shows na Praça da Matriz, apresentações no Teatro Virgínio Ometto, visita ao Papai Noel no coreto e brinquedos em praça pública para as crianças se divertirem.

Os eventos são realizados por Diretoria de Cultura, AMACI e ACIAI.

 

PROGRAMAÇÃO

A programação começa neste fim de semana. De sexta a domingo, o Circo Medrano faz temporada no Lázaro Honório de Oliveira (quadra azul). As sessões têm preço popular na sexta às 20h30, no sábado às 18h e 20h30 e no domingo às 16h, 18h e 20h30.

O Papai Noel chega ao município no dia 10 (domingo). Ele fica no coreto recebendo a visita das crianças até o dia 23.

Nos dias 7, 8, 9, 10, 14, 15, 16, 17, 20, 21, 22 e 23, a ACIAI e a Prefeitura montam brinquedos infláveis na Praça da Matriz para as famílias.

No dia 13 (quarta-feira), os alunos das oficinas culturais do CEAC fazem apresentação especial no Teatro Virgínio Ometto, às 19h (entrada franca). No mesmo local, no dia 14, a AMACI promove uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Limeira, com início às 20h (R$ 10 inteira; R$ 5 meia).

No dia 15 tem o evento “pedal solidário” a partir das 19h. Os ciclistas do “Iracemápolis Bike Clube” vão percorrer as principais ruas da cidade puxando um trenó com o Papai Noel e arrecadando mantimentos em prol do Lar São Vicente de Paulo.

 

SHOWS

Como parte da programação, a Prefeitura promove shows na Praça da Matriz. A sequência começa dia 15 (sexta) com apresentação de Tim Maia cover e banda Monallizza às 20h.

No sábado (16), tem “tarde do flashback” com DJs às 16h. Depois, às 20h, tem show do Trio Camaleão (pop-rock). Os eventos servirão de “esquenta” para o Baile do Hawaii do CRECI.

No domingo (17), às 20h, se apresentam João Batista e Pissolito, com moda de viola e participação especial de “Silvanão”, ex-sanfoneiro da dupla Milionário e José Rico.

Na segunda-feira (18), tem apresentação do coral do CRAS e de alunos dos cursos de viola do CEAC, com início às 19h30.

Fechando, na terça-feira (19), o maestro Jeferson Ribeiro da Silva, professor de violão popular e erudito do CEAC, se apresenta no Teatro Virgínio Ometto às 20h, com entrada franca.