Reformas no cartão-postal


Publicado em 10 de outubro de 2019
Centro de Lazer é espaço de convívio para as famílias

O evento no Centro de Lazer em comemoração ao Dia das Crianças, que vai acontecer neste fim de semana, é o primeiro de uma série que a Prefeitura pretende fazer no local. O vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira informou que, a partir do dia 20, voltarão os pedalinhos com organização do Fundo Social.

Os pedalinhos estarão de volta após um trabalho de desassoreamento da lagoa realizado através de parceria com o Clube de Cavaleiros.

Sem recursos financeiros, a Prefeitura realizou uma reforma completa no cartão-postal do município por meio de parcerias e convênios. A reforma do salão de festas, por exemplo, foi feita dessa forma — em parceria com a empresa ArcelorMittal. O espaço recebeu pintura e melhorias no palco, forro e camarim, além de iluminação em LED e nova churrasqueira.

Em seguida, o prefeito Fábio Zuza assinou um convênio com o Governo do Estado para o recape de toda a extensão da pista de cooper e da frente do Ginásio de Esportes.

Os quiosques também passaram por reformas, através de parceria com a Real Telhas. Por fim, em convênio com o Governo Federal, foi realizada a troca dos alambrados e as paredes externas receberam nova pintura.

Messias informou que o objetivo agora é melhorar a iluminação do espaço interno. “Seguiremos também com o trabalho de rotina para preservação do local, com limpeza, zeladoria e manutenção dos equipamentos”.

Lagoa durante o período de obras