Reparos são concluídos e Casa de Bombas da Represa Boa Vista é religada

Publicado em 23 de novembro de 2021

O Departamento de Água e Esgoto informa que foram concluídos na tarde de hoje os trabalhos de reparo na Casa de Bombas da Represa Boa Vista. O local foi alvo de tentativa de furto na madrugada de domingo, como informado pela Prefeitura.

A equipe técnica finalizou toda recolocação de cabos e fios e já ocorreu a religação da energia elétrica. A Casa de Bombas começou a operar novamente, levando a água da represa à Estação de Tratamento de Água (ETA).

Será ampliado o monitoramento no local que já possui alarme e há a projeção de instalação de câmeras de vigilância.

“Graças à agilidade da nossa GCM, o furto foi frustrado, apesar do prejuízo causado, pois foi necessária compra de novos materiais. Agora, com todo apoio de nossa equipe, a Casa de Bombas voltou a operar”, citam os responsáveis pelo setor, Marcelo de Menezes e Mauro de Paula.

A GCM, inclusive, esteve de plantão no local a todo momento. “Destaco o empenho de todos os trabalhadores do setor de água e esgoto, e de outros departamentos da Prefeitura. Também queremos ressaltar o respaldo que tivemos do Executivo, por meio da prefeita Nelita Michel e do vice-prefeito, Chicão Rosseti”, finalizam.