Repescagem para vacina de adolescentes será nesta quinta


Publicado em 8 de setembro de 2021

 

 

Para os adolescentes de 12 a 15 anos que perderam as datas de vacinação contra a covid-19, a equipe da Saúde de Iracemápolis realizará uma ação de repescagem.

 

A vacinação será na Unidade de Saúde Noé Franco de Campos, Residencial Aquárius amanhã. O horário da vacinação será das 8h às 16h. É preciso estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos ou apresentar um termo assinado.

Confira o termo

 

http://iracemapolis.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/09/TERMO-DE-ASSENTIMENTOREPRESENTANTE-LEGAL-MENOR-DE-IDADE.pdf

 

O endereço do posto é Rua Professora Beatriz de Moraes Pessatti, Residencial Aquárius. O telefone é 3456- 4011.

 

DOCUMENTAÇÃO:

É necessário apresentar a documentação: cartão do SUS, documento com foto, verificar se esse possui o número do CPF. Caso não, levar também o CPF. O NÚMERO DO CPF É FUNDAMENTAL PARA INCLUSÃO NO CADASTRO DE VACINAÇÃO.

É importante levar cópia do comprovante de endereço no nome da pessoa a ser vacinada ou do familiar com quem mora de forma que comprove o parentesco. Esse comprovante pode ser, por exemplo, uma conta de celular ou internet, não é necessário ser conta de luz ou água. Em caso de imóvel alugado, levar também cópia do comprovante do aluguel.

 

CADASTRO

A equipe da Saúde pede ainda para a população que será vacinada realize o pré-cadastro no site do Vacina Já. É preciso entrar no link: https://vacinaja.sp.gov.br/ e, na parte do “Pré-cadastro” selecionar o botão “População Geral”.