Reunião entre Executivo e Legislativo discute busca de recursos para o município


Publicado em 19 de fevereiro de 2021

No início da noite desta quinta-feira, representantes do Executivo e Legislativo de Iracemápolis se reuniram com o propósito comum de discutir a busca de recursos para o município. O encontro ocorreu no Paço Municipal.

O vice-prefeito, Chicão Rossetti, e os coordenadores Silvio José Sartori e Wilson Aparecido da Silva, de Integração e Governo e Desenvolvimento Econômico, respectivamente, compartilharam com os vereadores as principais necessidades do município.

A intenção é que, ao buscar apoio por meio de emendas parlamentares, os vereadores já tenham acesso às demandas da cidade, buscando recursos de forma mais eficaz e que melhor atendam à população.

“A prefeita Nelita Michel realizou uma reunião com todos os coordenadores e solicitou um levantamento sobre as demandas necessárias em todos os setores. Já estamos com os dados e vamos compartilhar com os vereadores. Essa união é importante para que o foco seja alcançado, que é a busca por recursos e melhorias para os cidadãos”, comentam os coordenadores municipais.

Da parte do Legislativo, participaram o presidente da Câmara, Jean Ferreira, e os vereadores Alailson Gonçalves Rios, Braulio Rossetti Junior, Carlos Eduardo de Souza Silva, o Paiuca, Cláudio Cosenza, Fábio Simão, Gesiel Alves, Ralf Silva, Valdenito Almeida e Willian Mantz.

Para o vice-prefeito, o fortalecimento dessa relação entre Câmara e Prefeitura tem muito a agregar. “O objetivo principal é Iracemápolis e, unidos podemos fazer muito mais pela nossa população”, concluiu Chicão.

Foto: Prefeitura de Iracemápolis
Reunião entre representantes do Executivo e Legislativo discutiu a busca por recursos