Sábado tem teatro: “A Bela e a Fera”

Publicado em 1 de agosto de 2019
Evento é ideal para crianças e começa às 16h (Foto: Isabelle Neri)

A peça “A Bela e a Fera”, da Companhia Abração, será apresentada neste sábado (3) no Teatro Virgínio Ometto, às 16h, com entrada gratuita.

O evento é ideal para crianças. Nessa releitura, Bela pede ao seu pai que lhe traga um samba de presente. Ocorre que a música vem do castelo de uma terrível fera. A partir daí, se desenrola a conhecida trama deste clássico infantil.

O evento é viabilizado com a Lei Estadual de Incentivo à Cultura (PROAC), patrocínio da ArcelorMittal e apoio da Prefeitura e da Amaci.

PARCERIA

Levar a criançada ao Teatro tornou-se um ótimo programa em Iracemápolis graças a parceria feita pelo prefeito Fábio Zuza para a promoção de peças durante todo o ano.

Em 2019, foram anunciadas mais 16 apresentações, sempre no primeiro e no terceiro sábado de cada mês.

• “A Bela e a Fera”
  • Quando: 03/08 às 16h
  • Onde: Rua Pedro Chinelatto, 203, Centro
  • Ingressos: Gratuitos (retirar 1 hora antes)