Sábado tem teatro para as crianças

Publicado em 16 de abril de 2019
Peça se chama “Circus – A Nova Tournne”, começa às 16h e tem entrada gratuita

A peça “Circus – A Nova Tournne” será apresentada neste sábado (20) no Teatro Virgínio Ometto, às 16h, com entrada gratuita.

É um espetáculo feito para crianças. O enredo conta a história de um circo onde dois saltimbancos apresentam números inusitados com bonecos, como mosca dançarina, minhoca trapezista e trapalhadas do “Homem Bala”. Tudo com muito bom humor.

A realização é uma parceria entre Prefeitura, Arcelor Mittal e Amaci.

PARCERIA

Levar a criançada ao Teatro tornou-se um ótimo programa em Iracemápolis graças a parceria feita pelo prefeito Fábio Zuza para a promoção de peças em todos os meses do ano.

Em 2019, foram anunciadas mais 16 apresentações, sempre no primeiro e no terceiro sábado de cada mês. A entrada é gratuita, com retirada de convites no próprio Teatro com uma hora de antecedência.

A programação é viabilizada por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de São Paulo – PROAC/ICMS, com patrocínio da Arcelor Mittal, produção da Tríplice Cultural e apoio da Prefeitura de Iracemápolis e da Amaci.

Quando: 20/04 às 16h

Onde: Rua Pedro Chinelatto, 203, Centro

Ingressos: Gratuitos (retirar 1 hora antes)

Classificação: Livre