Sábado tem teatro para as crianças

Publicado em 15 de agosto de 2019
Peça se chama “Palhaçadas: história de um circo sem lona” e começa às 16h

A peça “Palhaçadas: história de um circo sem lona”, da Companhia “Dois em Cena”, será apresentada neste sábado (17) no Teatro Virgínio Ometto, às 16h, com entrada gratuita.

O espetáculo é feito para crianças e conta a história da dupla Risada e Risadinha, que trabalham em um circo que passa por crise financeira. Os palhaços resolvem então apresentar suas palhaçadas nas ruas e praças na tentativa de reerguer o circo.

O evento é viabilizado com a Lei Estadual de Incentivo à Cultura (PROAC), patrocínio da ArcelorMittal e apoio da Prefeitura e da Amaci.

PARCERIA

Levar a criançada ao Teatro tornou-se um ótimo programa em Iracemápolis graças a parceria feita pelo prefeito Fábio Zuza para a promoção de peças durante todo o ano.

Em 2019, foram anunciadas mais 16 apresentações, sempre no primeiro e no terceiro sábado de cada mês.

• SERVIÇO
  • Quando: 17/08 às 16h
  • Onde: Rua Pedro Chinelatto, 203, Centro
  • Ingressos: Gratuitos (retirar 1 hora antes)