Saneamento: Iracemápolis busca recursos para melhorias no setor

Publicado em 7 de outubro de 2021

Na última semana, o diretor de Administração da Prefeitura de Iracemápolis, Silvio José Sartori, esteve no DesenvolveSP em uma reunião para tratar da busca de um importante investimento para reforma e ampliação da Estação de Tratamento de Água e Esgoto – ETA.

A reunião envolveu outros nove municípios e o deputado estadual André do Prado. A Desenvolve SP é uma instituição financeira do Governo do Estado que tem como missão promover o desenvolvimento sustentável da economia paulista por meio de soluções rentáveis para os municípios.

Toda equipe foi recebida pelo superintendente de Negócios do Setor Público, Mauro Miranda. “Agradeço ao vice-governador e secretário de Governo Rodrigo Garcia, ao secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e a todos da Desenvolve SP pela parceria na busca por soluções viáveis para o desenvolvimento dos municípios paulistas”, comentou o deputado André do Prado.

“Foi uma reunião muito positiva e seguimos na busca de recursos para melhorias na nossa Estação de Tratamento de Água. Esse é um objetivo que a prefeita Nelita Michel e vice-prefeito Chicão Rossseti, estabeleceram desde o início da administração e, como equipe, temos buscado soluções”, citou Silvio Sartori.

Ele também agradeceu ao empenho dos deputados André do Prado e Miguel Lombardi em apoiar a cidade, intermediando a busca pelas melhorias.

Fotos: Assessoria do Deputado André do Prado

Diretor representou Iracemápolis em encontro em busca de recursos para o departamento de água