Setor de Esportes intensifica cuidados no Centro de Lazer


Publicado em 4 de outubro de 2021

Melhorias integram ainda Ginásio de Esportes e ações que visam a segurança da população

O Centro de Lazer do Trabalhador João Denardi é um importante espaço para as famílias de Iracemápolis. Desde o início do ano, a Coordenadoria de Esportes, desenvolve o projeto para melhorias no local.
Na última semana, ocorreram a troca e manutenção de extintores, mangueira de incêndio, placas de sinalização, pintura da área de extintores, iluminação de emergências. “Tudo está sendo renovado, pois estamos em processo de renovação do AVCB, buscando sempre, em primeiro lugar, a segurança da população”, cita o diretor da pasta, João Cleber.
No Ginásio de Esportes, empresa contratada pela pasta, inicia um importante trabalho para a solução de problema que há muito tempo preocupa esportistas, que são as goteiras.
“É um problema que ocorre há anos. Projetamos as mudanças e, agora, iniciou-se essa fase. O próximo passo serão as melhorias no piso do Ginásio”, cita João.
O cuidado também envolve manutenção das áreas externas. “Temos uma preocupação mais intensa com as áreas onde ocorre a circulação de pessoas, em especial as crianças. Pouco a pouco, iremos implementando as muitas melhorias”, finaliza João Cleber.