Show com Xande de Pilares coroa programação de aniversário

Publicado em 5 de maio de 2022

• Foram muitos os moradores que passaram pelas Praça da Matriz; outras atrações também celebram a data

O cantor Xande de Pilares coroou, na noite de 3 de maio, a programação que comemora o aniversário de 68 anos de emancipação de Iracemápolis e 131 anos de fundação. O local ficou repleto de moradores com famílias e amigos que vieram prestigiar o evento.
O show foi a atração especial dessa programação que reúne atividades esportivas e culturais visando atender todos os públicos. Foram realizados: apresentação teatral, Feira de Artesanato e Alimentação, aula de dança, feira de troca de livros, shows e apresentações diversas com artistas locais.
Para a diretora de Ação Cultural e Eventos, Dalila Mouro, o grande objetivo foi montar uma programação que atendesse a todos os públicos, envolvesse os artistas locais e que também contasse com um grande show. “Ficamos felizes e emocionados ao ver o quanto as pessoas participaram, cantaram e celebraram conosco. Tudo foi pensado com muito amor, visando unir novamente as famílias de nossa cidade”, destaca.
A prefeita Nelita Michel também comentou sobre a emoção em ver a praça repleta novamente após dois anos de impedimento devido à pandemia de covid-19. “É um sonho ver essa praça tomada de vida novamente. Nossa população merece. O show foi emocionante. Agradeço a todos aqueles que trabalharam para que esse momento especial ocorresse”.
FESTIVAL DE CIRCO
E a programação cultural têm continuidade. Nesta semana ocorre o Festival de Circo de Rua, realizado pela Cia Pé de Cana. A atração será na Praça da Bíblica, de 5 a 8 de maio, sempre após as 19h30.
Muitas outras atividades continuam e podem ser conferidas pelo site e redes sociais da Prefeitura de Iracemápolis.

Foto: Gabriel Lourenço