Shows são marcados pelo clima familiar

Publicado em 10 de maio de 2018
Shows são marcados pelo clima familiar
Praça recebeu bom público nas apresentações; na foto, banda These Days

O clima tranquilo e familiar marcou a programação cultural do aniversário da cidade. Foram oito dias de shows na Praça da Matriz, com boa presença de público.

Em nota à imprensa, o coordenador das atividades, Reinaldo Azevedo, agradeceu ao público que prestigiou, aos profissionais que trabalharam nos bastidores e aos cantores e bandas pelas performances.

“Os shows foram muito elogiados pela população. Trouxemos músicos competentes, que realizaram ótimas apresentações”, avaliou.

O prefeito Fábio Zuza agradeceu o apoio das empresas Arcelor Mittal e Mercedes-Benz, da Polícia Militar, Guarda Municipal, Defesa Civil e Fundo Social. “Não tivemos nenhum incidente e isso é fruto do trabalho em equipe”, afirmou.