Tapa-buraco: Início das ações é projetado para maio


Publicado em 26 de abril de 2021

A Prefeitura de Iracemápolis informa que foi concluído o processo de licitação para a contratação de empresa que realizará o tapa-buraco nas ruas de Iracemápolis. O próximo passo, agora, é a assinatura do contrato. Depois, é emitida a ordem de serviço. A projeção da Coordenadoria de Planejamento é que as ruas comecem a receber os serviços em maio.

A empresa vencedora da licitação é a Projecon – Projetos e Construção Civil. A assinatura do contrato deve ocorrer ainda nesta semana.

A Coordenadoria de Planejamento destaca ainda que o início dos trâmites para a licitação que visava contratar os serviços ocorreu nas primeiras semanas de janeiro.

A prefeita Nelita Michel destaca que essa ação será muito importante para toda a cidade. “Entendemos a necessidade de um tapa-buracos e, desde o começo de nossa administração, trabalhamos por isso. Encontramos inúmeras dificuldades como a falta de recursos, por exemplo. Porém, pouco a pouco, estamos avançando e essa será mais uma conquista para todos nós”, concluiu.