“Time do Emprego” forma mais uma turma

Publicado em 1 de novembro de 2017
"Time do Emprego" forma mais uma turma
Alunos se prepararam em 12 encontros para o mercado de trabalho

Mais uma turma concluiu os estudos do “Time do Emprego”. Os alunos receberam o certificado em cerimônia realizada nesta quarta-feira (1).

Os alunos receberam o certificado das mãos do prefeito Fábio Zuza e do vice-prefeito, Messias Humberto de Oliveira.

Ao longo de 12 encontros, eles aprenderam técnicas para o mercado de trabalho. As aulas foram ministradas por Stanlei Neves, que coordena o PAT, e José Augusto Borba Cintra, do Banco do Povo.

Ambos também participaram da formatura, assim como o coordenador de Defesa Civil, José Eduardo, e a chefe do CEAC, Cleide Guimarães.

O curso contou com a parceria da empresa Starplast e da ONG Ágape, além de palestras do empresário Rogério Bosque e de Paulo Giovani Biro.

O “Time do Emprego” é um programa do Governo do Estado de orientação profissional e de carreira, cujo objetivo é auxiliar na inserção ao mercado de trabalho.

A Prefeitura informou que se organiza para a abertura de novas turmas.