Transporte da Prefeitura abre das 7h às 17h

Publicado em 27 de julho de 2018
Transporte da Prefeitura agora abre das 7h às 17h
Sérgio Rodrigues, novo diretor do setor, faz alteração visando atendimentos da Saúde

Para ampliar o atendimento à população, sobretudo em viagens da área de Saúde, a Prefeitura vai abrir o setor de Transportes das 7h às 17h, sem interrupção.

A mudança foi comunicada pelo novo diretor do setor, Sérgio Rodrigues. O transporte é gratuito e pode ser utilizado por meio de agendamento.

“A pessoa deve agendar a viagem na Rua Pedro Chinelatto, 219, Centro. Nosso telefone é 3456 3537 e abrimos de segunda a sexta”, orienta.

Para os casos de atendimento eletivo (quando a pessoa tem um exame médico programado com antecedência), o agendamento do veículo deve ser feito pelo menos dois dias antes da consulta.

SAÚDE

O deslocamento de pacientes que precisam de tratamento médico corresponde a maioria das viagens agendadas. Por isso, ao ampliar o atendimento, a Prefeitura amplia também os meios para garantir acesso a assistência médica mais indicada.

É o que explica o vice-prefeito e coordenador de Saúde, Messias de Oliveira. “O transporte tem papel importante no tratamento, pois muitos pacientes precisam se deslocar até São Paulo. Ampliar o expediente dá mais comodidade às pessoas, que agora podem agendar o serviço inclusive no horário de almoço”.

“O transporte tem papel importante para pacientes que fazem tratamento, pois muitos precisam se deslocar até São Paulo. Ampliar o expediente dá mais comodidade às pessoas, que agora podem agendar o serviço inclusive no horário de almoço”, destaca.