Vacinação para pessoas de 38 anos acontece amanhã


Publicado em 12 de julho de 2021

 

 

Amanhã, terça-feira, a equipe da Saúde de Iracemápolis realiza a vacinação contra a covid-19 para pessoas com 38 anos sem comorbidades. A vacinação será na Unidade de Saúde Noé Franco de Campos, Residencial Aquárius. O horário da vacinação será das 8h às 16h.

Lactantes e grávidas deverão ir até unidades de saúde próximas das residências (confira abaixo os nomes e contatos).

Assim como ocorreu hoje, a equipe alerta que essa vacinação NÃO SERÁ EM SISTEMA DRIVE TRHU. Portanto, as pessoas serão atendidas a pé na Unidade de Saúde.

DOCUMENTAÇÃO:

É necessário apresentar a documentação: documento com foto, verificar se esse possui o número do CPF. Caso não, levar também o CPF.

É importante levar cópia do comprovante de endereço no nome da pessoa a ser vacinada. Esse comprovante pode ser, por exemplo, uma conta de celular ou internet, não é necessário ser conta de luz ou água. Em caso de imóvel alugado, levar também cópia do comprovante do aluguel.

 

CADASTRO

A equipe da Saúde pede ainda para a população que será vacinada realize o pré-cadastro no site do Vacina Já. É preciso entrar no link: https://vacinaja.sp.gov.br/ e, na parte do “Pré-cadastro” selecionar o botão “População Geral”.

LACTANTES

A Coordenadoria da Saúde destaca que lactantes (mulheres que estão amamentando), de 38 anos, assim como as grávidas, devem procurar tomar a vacina contra a covid-19 na unidade de saúde a qual pertencem, de acordo com o endereço.

 

Essas mulheres não devem procurar a campanha que ocorre na Unidade de Saúde Noé Franco de Campos.

 

Unidades de saúde e contato:

 

  • Maria Neves Alexandrino 3456-4818 e 3456-3200
  • Angelina Platinetti Massari 3456-0904
  • Angelo Arlindo Lobo 9 97942182 e 9 97820396