Vice-prefeito assume presidência do Fundo Social de Solidariedade


Publicado em 7 de abril de 2021

O vice-prefeito de Iracemápolis, Chicão Rossetti, assume a presidência do Fundo Social de Solidariedade. A portaria com a definição será publicada na próxima edição do Diário Oficial prevista para amanhã. O Fundo Social é um órgão que tem objetivo de formular, propor, articular e integrar as políticas e ações de promoção social.

Chicão destaca que a área social sempre foi uma de suas prioridades e essa visão tem sido intensificada, ainda mais diante do agravamento da pandemia, em que muitos precisam de ajuda.

“Diante desse momento em que estamos, tenho sido muito procurado por moradores que desejam contribuir com nossa cidade. Articulamos algumas ações e, agora, de forma oficial, assumo o Fundo Social de Solidariedade para ampliarmos ainda mais esse tipo de trabalho. Estive com a coordenadora da Promoção Social, Márcia Baldini, e a prefeita Nelita Michel, e já desenvolvemos diversas propostas para o setor. Em breve, teremos muitas novidades para atender aqueles que mais precisam”, destaca o vice-prefeito.