1º sargento Gaioto assume comando da PM

Publicado em 13 de fevereiro de 2020
1º sargento Gaioto assume comando da PM em Iracemápolis
Cabo PM André Luis Delfino, 1º sargento Evandro Luis Gaioto, prefeito Fábio Zuza e coordenador de Segurança, Célio Rodrigues

Desde a última quinta-feira (6), a Polícia Militar de Iracemápolis está sob comando do 1º sargento Evandro Luis Gaioto.

Acompanhado do cabo PM André Luis Delfino, o sargento foi recepcionado pelo prefeito Fábio Zuza e pelo coordenador municipal de Segurança, Célio Rodrigues, em reunião que abordou a ampliação do processo de integração de forças em segurança pública.

“Buscamos sempre ampliar o trabalho em equipe, melhorando situações importantes para dar segurança à população”, afirmou o prefeito.

Por extensão, o prefeito externou o seu reconhecimento e gratidão a cada guarda civil municipal, policial militar, policial civil, bombeiro e agente da Defesa Civil, bem como a servidores em geral que trabalham em prol da segurança em Iracemápolis.

“Acompanho o relatório das ocorrências e a boa condução das ações pelos profissionais das forças de segurança pública no Município”, destacou.