Comunicado aos taxistas

Publicado em 6 de janeiro de 2020
Mais informações: 3456 9200

Prezados Taxistas,

Conforme Portaria IPEM 224/2019 referente a verificação anual no Município de Iracemápolis, a data está agendada para 23/01/2020 das 10 às 12 horas, a ser realizada na Av. Jeronymo Ometto, cruzamento com a Rua Pedro Gonçalves de Lima.

Todos os taxistas devem comparecer na regional de Piracicaba para fazer o cadastramento para que possam efetuar o agendamento pelo sistema on line. Esclarecemos que a regional não faz agendamento, os taxistas deverão fazer o agendamento direto no sistema até dia 22/01/2020, e a guia deverá estar quitada no ato da verificação dos taxímetros.

Em hipótese alguma se fará agendamento na data da verificação, os taxistas que não fizerem o agendamento até a véspera da verificação estão sujeitos a lavratura de auto de infração.

No momento da aferição do taxímetro será necessário apresentar:

• Certidão de taxista fornecida pelo município;
  • Certificado de registro e licenciamento do veículo (categoria aluguel);
  • Guia de recolhimento da União (GRU) quitada;
  • Guia de serviço fornecida por oficina credenciada e devidamente autorizada pelo IPEM-SP para execução dos serviços de instalação, manutenção e reparo em taxímetros.

IPEM PIRACICABA

Av. Carlos Martins Sodero, 355 – Vila Independência.

Fone: (19)3434-8074 e 3432-1337