Fábio Zuza quer ampliar integração entre os órgãos de segurança pública

Prefeito, Guarda Municipal, Defesa Civil, Polícia Militar e Polícia Civil buscam aperfeiçoar trabalho em conjunto

Publicado em 14 de julho de 2017
Fábio Zuza quer ampliar integração entre os órgãos de segurança pública
Prefeito debate segurança com 1º Sargento da Polícia Militar, Alcides Garcia, com o coordenador da Defesa Civil, José Eduardo de Almeida, com o delegado de Iracemápolis, Daniel Pinho da Torre, e com o coordenador da Guarda Municipal, Célio Rodrigues

A integração das forças de segurança pública foi o principal tema abordado em reunião realizada nesta quinta-feira (13) na Prefeitura de Iracemápolis.

O prefeito Fábio Zuza organizou o encontro com o 1º Sargento da Polícia Militar, Alcides Cássio Garcia, com o delegado de Iracemápolis, Daniel Pinho da Torre, com o coordenador da Guarda Civil Municipal, Célio Rodrigues, e com o coordenador da Defesa Civil, José Eduardo de Almeida.

A reunião abordou aspectos gerais da segurança no município e teve por objetivo o aperfeiçoamento do processo de integração dos trabalhos.

“Queremos ampliar o trabalho em equipe, melhorando situações que entendemos ser importantes para dar mais segurança à população”, disse o prefeito.

Ele externou o seu reconhecimento e gratidão a cada policial militar e civil, bombeiro, guarda civil e funcionário que trabalha para a segurança de Iracemápolis.

“Acompanho o relatório das ocorrências e a boa condução das ações das polícias Civil e Militar, em conjunto com a segurança municipal”, destacou.