Iracemápolis participa de reunião sobre convênios e licitações do Governo do Estado

Evento reuniu prefeitos, secretários e gestores de convênios e abordou preço de kit de material escolar

Publicado em 14 de julho de 2017
 Reunião de orientação técnica foi promovida pelo Governo do Estado

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, por meio da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), realizou nesta terça-feira (11) uma reunião de orientação técnica com prefeitos, secretários municipais de educação e gestores de convênio dos municípios interessados em participar das atas de preços para aquisição de kit de material escolar para atender o Ensino Fundamental I (de 1º ao 5º ano).

Iracemápolis participou do evento. Representaram o município a gestora de convênios da Prefeitura, Josiane Nolasco, a coordenadora de Educação, Escolástica Bonin Denardi, e o encarregado do setor de licitações, Antônio Carlos Pizzinatto.

“Adquirir produtos por meio do Estado gera economia e facilita a compra de materiais para a rede de ensino. Estamos avaliando a possibilidade de o município aderir ao convênio”, disse Josiane Nolasco.