Iracemápolis participa dos Jogos Regionais de Americana

Evento começou esta semana e vai até o dia 21; delegação reúne 30 atletas

Publicado em 12 de julho de 2017
Iracemápolis irá participar dos Jogos Regionais de Americana
 José Carlos Padovan (coordenador de esportes), Meg Botião (atleta do município) e Renato Buck (treinador de ciclismo)

A 61ª edição dos Jogos Regionais começou oficialmente nesta terça-feira (11). Realizado em Americana, o evento reúne atletas de dezenas de municípios em várias modalidades. Iracemápolis está participando com uma delegação de 30 atletas.

O coordenador de Esportes, José Carlos Padovan, informou que o município participa nas modalidades atletismo (masculino e feminino), xadrez (masculino) e ciclismo (masculino e feminino).

Em atletismo, a equipe é coordenada pela técnica e corredora Andreia Silva, da AJ Assessoria Esportiva. Em ciclismo, os atletas são treinados pelo professor Renato Buck. E, em xadrez, os competidores são orientados pelo técnico João Esteves.