Período chuvoso: 121 mm em Iracemápolis

Publicado em 13 de fevereiro de 2020
Período chuvoso: 121 mm em Iracemápolis
Volume de água do período de sexta (7) até esta quarta-feira (12)

A chuva tem caído em bom volume em Iracemápolis. A Prefeitura divulgou o volume de água do período de sexta (7) até esta quarta-feira (12): foram 121 milímetros.

Segunda (10) foi o dia que mais choveu, quando caiu 81.8 mm de água. Os dados são do CEMADEM (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais), conforme medição do pluviômetro localizado no CEAC.

Mesmo para uma época chuvosa, o volume total registrado é considerado alto. Contudo, o Município não tem registrado problemas, como áreas de alagamento ou queda de árvores.

Alguns serviços públicos, no entanto, ficam deficitários, como atividades de lazer ao ar livre (escolinhas esportivas da CME) e a operação tapa-buracos, que está sendo feita em ritmo menor (a massa asfáltica precisa ser aplicada em solo seco para ser mais eficiente).